domingo, 9 de junho de 2013

Depoimento

Venho de uma família, onde meus pais, infelizmente, tiveram que largar os estudos muito cedo, pelo fato da família morar na zona rural. Meus pais pararam muitas vezes de estudar para poder ajudar na renda familiar, na época da colheita.
Meu pai chegou até à quarta série, e minha mãe vim a descobrir, depois que ela faleceu,  que ela fez até à oitava série. 
Meus pais sempre me incentivaram a estudar, lembro que quando disse a minha mãe que tinha passado no vestibular, ela ficou muito feliz com a notícia, ganhei beijos e abraços dela, pois dos três filhos que ela tinha, fui a que conseguiu ir para uma faculdade.
Desde pequena gosto de ler, sempre gostei de saber de tudo um pouco. Ainda criança, meu pai era doente, e a partir daí passei a me interessar por bula de remédio, pois queria saber o que pai estava tomando, o que acabou virando um vício. Hoje, adoro ler bula de remédio, pois a partir da leitura de bulas minha leitura melhorou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário